Eu só queria dizer isso a ele

by - sexta-feira, junho 03, 2016


"Ei, sinto falta das nossas conversas!" Era isso o que tanto eu queria dizer a ele... 

Talvez durante todos esses anos não tenha existido uma amizade de verdade, e talvez tudo tenha sido consequência de um romance, na qual um dia fomos os personagens. Mas para mim sempre foi as duas coisas. Ele antes de ter se tornado meu namorado, tinha se tornado meu amigo, meu melhor amigo. 

Foi o único que pude contar com o apoio, força e tudo o que tinha direito quando uma bomba estourou em minha vida logo no inicio do namoro, sinceramente, são poucos que fariam o que ele fez.

Lembro das conversas que tínhamos nos domingos, quando íamos assistir algum filme, eu terminava desabafando toda minha crise existencial, enquanto que ele estava lá, me ouvindo com carinho, atenção e dizendo as palavras que eu precisava ouvir, não para agradar, mas porque precisava ouvir a verdade. 

Antes de brigarmos feio e em meio a milhões de conversas que tivemos, havia dito que eu ainda poderia contar com ele para conversar, aconselhar e me dar o ombro que eu precisasse para chorar. Deixa eu contar uma coisa: "eu tô precisando disso agora." Brigamos tão feio que vê um ao outro está fora de cogitação, mas à quem mais eu poderia recorrer? Ele sabe cada segredinho meu, que jamais ousei contar.  Eramos confidentes, mesmo eu nunca sabendo dar conselhos.

Estou naquelas crises existenciais novamente, ando brigando com a balança e perdendo feio, e hoje eu só precisava do ouvido atento e das palavras certas. Sinto falta dos momentos em que eramos mais cúmplices do que namorados. E hoje eu só queria dizer isso a ele.

(Texto escrito em 07 de dezembro de 2015)

You May Also Like

1 Comentários

  1. Ai que texto legal. Adorei. Você escreve muito bem.
    E o blog é lindo também.

    www.3dimensoes.com

    ResponderExcluir