Alice, eu o amo

by - sábado, setembro 05, 2015

Imagem: Tumblr
Não entendo como ele mudou tanto ou será que ele sempre foi assim Alice? Bem, talvez eu que não queria enxergar como ele realmente era. Foi tudo tão rápido, em um momento eramos amor e no outro passamos a ser ódio. 

Alice, será que ele cansou de mim? Será que foi por causa dessa minha inconstância eterna que minha bipolaridade traz? Já pensei milhares de vezes em procurar ajuda mas sempre termino esquecendo ou existem coisas mais importantes a se fazer.

Ah, como eu o amei Alice. Tudo aconteceu tão de repente, tão intenso. Confesso que morria de medo, mas curtia cada momento, cada segundo ao lado dele. Conhecer cada lugarzinho novo, olhar o céu estrelado ao lado dele foi maravilhoso! Te contei que quase morri afogada mas ele me salvou? O lugar era o mais lindo que já vi até hoje, água de um azul cristalino. Me joguei achando que conseguiria usar o pouco que sei sobre nado, doce engano amiga, engoli litros de água até conseguir fôlego e gritar por ele. Ele salvou minha vida!

Alice ando tão confusa. Odeio esse jeito dele de querer mostrar a todos o quanto ganha em uma semana e que tem um carro do ano, simplesmente odeio esse modo ostentador dele! Mas o amo pelo carinho, pelo companheiro que sempre foi comigo e pelos momentos que me fez sorrir. Eu o amo Alice, mesmo ele sendo um teimoso, mesmo ele não dando a mínima pela saúde dele, mesmo ele não gostando de vegetais e sushi, mesmo ele não sendo fã de esportes, mesmo ele sendo todo desajeitado. Alice, eu o amo.

Alice, me passa outro cigarro e uma xícara de café por favor.

You May Also Like

0 Comentários