A Lista Negra (Jennifer Brown)

by - domingo, março 02, 2014

ISBN: 978-85-65383-11-0 Editora: GUTENBERG Páginas: 271 Nota: 5/5
Ganhei este livro de cortesia do @skoobnews em parceria com a @gutenberg_ed e simplesmente amei. Demorei um pouco para começar a lê-lo devido as atividades da faculdade, mas depois que iniciei não consegui mais parar. 

Gente, o livro é viciante! Só não terminei de ler logo porque tive um monte de seminários na época. #fail A Lista Negra é um romance sobre dois adolescentes que sofrem bullying na escola e como uma forma de se proteger criam uma lista com o nome de todas as pessoas que os importunam. Como não gosto de spoilers vou parar por aqui, para não perder a graça do livro :P 
Antes de iniciar a história temos este pequeno trecho ♥

Com ele podemos aprender muitas coisas relacionadas ao preconceito que ocorre dentro da família, na escola e em tantos outros lugares. O livro possui partes bem fortes e que fizeram meus olhos encherem de lágrimas (acho que é porque sou chorona mesmo), mas tenho certeza que quem ler não vai se arrepender. 

Está foi a primeira vez que li um livro de Jennifer Brown e adorei! ♥ Acho que ela já entrou na minha lista de escritores preferidos. heheh 

É isso gente, esta é uma ótima dica de leitura. Alguém aqui já leu? Gostou? 

Vocês podem acompanhar minhas leituras pelo Skoob, e lá vocês também podem participar das cortesias deles. ;)

P.S.: Desculpem pelas fotos de baixa qualidade, minha câmera descarregou e tive que tirar pelo celular. :/

You May Also Like

0 Comentários