Balanço do mês #2

by - domingo, setembro 01, 2013

Imagem: We♥it
Ontem foi o último dia de agosto e era dia do balanço do mês só que esqueci completamente. #sorry Para quem ainda não sabe, no início de julho iniciei um projeto chamado Save Money e combinei de que todo final do mês iria fazer um balanço de quanto gastei para poder me controlar e juntar uma grana.

Então, sabe o que é você ver todas as lojas do shopping em liquidação e ficar naquela vontade louca de comprar tudo? Pois é, fiquei assim o mês de agosto inteiro. Já não aguentava mais ver todas aquelas lojas em liquidação!!! Mas me mantive forte e não comprei nada supérfluo. #umpontoparamim

Esse mês gastei bem pouco, tive que renovar o domínio da loja do blog lá no Iluria. :/ Mas até que compensou! hehe De compras mesmo, comprei uma bolsa carteira e um short pela internet, só que para meu azar o short não coube em mim e terminei perdendo um pouco de grana (não deu para fazer a troca da mercadoria). #xatiada Será que consigo passar um mês inteiro sem comprar nada? kkk

Como no mês passado, meu gasto todo continua sendo xerox dos assuntos da faculdade (e vai aumentar porque as aulas na UPE começaram), transporte e alimentação (lanchinho nos intervalos). Tirando isso tudo consegui economizar muita grana. Aew!!!

Por enquanto a pontuação está assim: Poupança 2 x 0 Consumismo 

Então é isso pessoal, gostaria de agradecer a todos que estão me acompanhando nesta jornada e saibam que no próximo balanço do mês contarei o real motivo de estar economizando dinheiro. Mas por enquanto é surpresa. ;)
Beijos!!!

You May Also Like

4 Comentários

  1. Parabéns por estar conseguindo economizar,eu tinha cem reais e agora só estou com 30 eu gasto muito mesmo!Quando vejo um livro em oferta já corro para comprar
    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia!!! Estou tentando muito juntar uma grana.

      Excluir
  2. Ficar sem gastar nada quando se tem dinheiro é difícil, parece que ele fica com uma placa gigantesca vermelha e brilhando AQUI AQUI ME USA. kkkkkkkk' mas ainda bem que você conseguiu \õ/

    • Ta rolando sorteio de um colar bicicletinha fofinho lá no blog Sorteio Colar Bicicletinha

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil sim. kkkk Mas temos que ser fortes. ;) beijos

      Excluir