5 on 5 (September)

by - quinta-feira, setembro 05, 2013

Mais um 5 on 5 temático e o tema da vez foi Preto e Branco. Acho tão lindo, fotos neste estilo. hehe Tentei tirar fotos com boa luminosidade para dar um efeito mais bonito, porém não sei se consegui. :S

♥ Achei que ficou legal ♥ 
♥ ...sei lá, acho que tenho que melhorar esse negócio de usar fotos com ruído.
♥ Postcard from Pernambuco ♥

♥ Wait for me... one day!
♥ little stones in my necklace
Então, o que acharam das fotos? Sinceridade, tá? ;)

Agora, que tal conferir como foram os 5 on 5 da Laiza, da Suian, da Lena e o do Fernando? Vamos lá, sei que vocês vão adorar.

You May Also Like

6 Comentários

  1. Que fotos legais..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Camilla, eu pensei que todos haviam esquecido do projeto hahahaha!
    Fuui lembrar agora a tarde que hoje era dia ^.^

    Sim, a foto do "Eu te amo" no celular ficou bem legal <3 oinn!

    O meu destino no mapa seria Nova York, tenho sonho de conhecer e até mesmo morar naqueles prédios baixinhos e lindos que vemos em seriados e filmes!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, minha preferida foi a última ^^

    xoxo
    Florescer e Fotografar

    ResponderExcluir
  4. Amo fotos preto e branco!!
    Essas ficaram lindas.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oooi! Conheci seu blog pelo Follow Friday do Meios Dias Gastos e adorei!
    As fotos do seu 5on5 ficaram demais! A primeira e a do postcard são as minhas favoritas!
    Já estou seguindo aqui!! Espero uma visita, rs
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa combinação preto e branco, principalmente, em fotografias. Meu quarto, antes colorido, está ganhando contornos PB e espero deixá-lo assim por completo em breve.

    As fotos ficaram lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir