Mr. Postman with love

by - terça-feira, agosto 13, 2013

Foto mais ou menos mas foi o deu para tirar. hehe
Sabe quando você passa o dia todo pra baixo e chega em casa com uma vontade louca de ir dormir e só acordar no outro dia? Pois é, meu dia foi bem assim... só queria chegar em casa e ir deitar na minha cama.

Mas para minha surpresa quando cheguei dei de cara com duas cartinhas para mim. *-* Um postal from China e outro de um amigo meu from Cuba. Não preciso dizer que amei e que me deixou muito feliz, né? kkk

Adoro cartas. Desde pequena escrevia para minhas amigas e já tive muitos correspondentes (longa história que depois conto para vocês). É meio old isso mas eu adoro! hehe 

Receber uma cartinha me deixa tão feliz que vocês não tem noção. Precisava compartilhar isso com vocês.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Milla e sua ligação com as cartinhas... amanhã vou procurar aquelas que recebi de ti, quero lê-las. Momento saudosismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk bateu saudades foi? as vezes gosto de reler algumas. ;)

      Excluir