Projeto "Save Money"

by - quarta-feira, julho 03, 2013

Créditos: We♥it
Estava visitando um blog (desculpa esqueci o nome) e vi que a blogueira estava começando a economizar dinheiro para realizar alguns sonhos dela. Isso me fez lembrar rapidamente da Kamylla do Hey-London, no qual ela faz todos os meses um balanço do mês detalhando o que gastou e porquê para economizar para a sua viagem a Londres. Assim se torna uma forma de se policiar na hora de querer sair comprando tudo que vê pela frente.

Foi depois de ver os projetos delas que lembrei que pretendo realizar um dos meu sonhos ainda esse ano. Não vou contar os detalhes por enquanto para não dar errado (é superstição e vou seguir a risca), mas garanto a vocês que assim que tiver tudo certo ou quase tudo, vou contar tudinho aqui. Por enquanto adianto que é algo grande e que estou muito empolgada para que aconteça logo. 

Comecei a ficar meio que independente dos meus pais em relação a parte financeira no final de 2009 quando comecei a ganhar dinheiro fazendo parte do programa de bolsas de iniciação científica da universidade (projetos de pesquisas), o dinheiro não chega a ser um salário mínimo mas me "sustento" com ele desde então. Depois disso, todas as coisas que compro é com a minha bolsa (que orgulho). Gente vocês não tem noção de como é bom não precisar pedir dinheiro aos pais, hehe.

Enfim, decidi então iniciar o mês engajada em mais um projeto (já tinha o 5 on 5), criei então o Projeto "Save Money" que em tradução livre significa: Guarde dinheiro. O projeto consiste em economizar ao máximo dinheiro para realizar alguns sonhos meu. Todo final do mês a partir de hoje irei fazer um balanço do mês aqui no blog para por no papel tudo o que gastei e ver quanto consegui economizar. Confesso que já estava juntando ou pelo menos tentando juntar dinheiro desde o final de maio, então acho que já estou com meio caminho andado. Apesar de ter terminando o mês de junho com "saldo negativo" (culpa do mês de maio), acho que julho será um mês mais tranquilo e vai dar para juntar alguns trocados. :)

Então é isso gente, entre você também no projeto e vamos guardar muito $$$ para realizar algum sonho nosso.

You May Also Like

0 Comentários