Moda: Militarismo

by - segunda-feira, julho 08, 2013

Olá meninas, hoje vamos falar do militarismo.
Bom, ele já ganhou as ruas do mundo, e por aqui a história não é diferente. Algumas marcas investiram nesta tendência e nas ruas o que se vê agora é a estampa militar, adornando, principalmente saias, calças e camisas. 
Google imagens
Mas se você acha que a estampa camuflada será encontrada somente em seu estilo tradicional está enganada, pois agora a estampa militar será explorada de forma estilizada, com cores não convencionais e formatos dos motivos um pouco mais sofisticados.


Google imagens


Então, neste inverno indico à vocês para investirem nos look militarismo. Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de seguir o blog e deixar seu comentário aqui em baixo.
Beijos...

You May Also Like

5 Comentários

  1. Adorei!! *-* De look militar só tenho uma calça cargo! kkk Tenho que comprar mais coisas assim!

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda.

    Não é muito o meu estilo, mas gostei dos modelos. Quem sabe eu me arrisco algum dia.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. Ai nao tenho nada nesse estilo, é dificil achar algo pra amar ne?!

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos looks.
    Essa tendência é linda.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir