5 on 5 (June)

by - quarta-feira, junho 05, 2013

Esse foi o 5 on 5 mais inspirador e lindo que fiz até agora (pelo menos eu acho), hehe. Ontem levei a câmera para a faculdade e assim que tive um tempinho livre fui tirar algumas fotos para o projeto. 

Enquanto estava fotografando, muita gente da faculdade via o que eu estava fazendo e sorriam para mim. Acho que pensavam: "Por quê está menina está tirando foto de mato e de inseto?", hehe. Do jeito que sou tímida, não sei como não travei (risos). Quando os via, o máximo que conseguia fazer era sorrir e voltar meu foco para as fotos, mas morrendo de vergonha por dentro. Bom o resultado deste meu empenho foi esse, acho que consegui alguma coisa legal. ;)

♥ Achei tão linda está foto. Existem várias cores de flores, depois vou tentar tirar para mostrar para vocês.
♥ Uma das fotos mais difíceis que tirei. Foi complicado pois usei o super macro, então tive que ter todo o cuidado para que ela não voasse!
♥ Sabe a flor roxa ali em cima? Então, depois de um tempo ela seca e vira sementes, tipo um dente de leão.
♥ Fotografar insetos é tão legal. *-* Pois necessita de rapidez no click. hehe
♥ Acho que poderia ter ficado melhor, mas gostei mesmo assim. 
Então pessoal, o que acharam das minhas fotos desse mês? Ficou tudo muito verde, né? hehe Gosto de fotografar a natureza, acho melhor do que fotografar objetos. :/ Espero que tenham gostado das fotos, lembrando que opiniões construtivas são sempre bem vindas. ;)

Agora, vocês podem conferir as fotos da Laiza que também está participando do projeto. Ah, se quiserem ver as fotos dos outros integrantes é só clicar: os da Suian, do Fernando e o do Lucas.
xoxo

You May Also Like

11 Comentários

  1. Hey eu estou apaixonada pela quarta foto *u* Que perfeita gente <33

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas fotos *-* Adoro o verde também, fotografar a natureza traz uma paz enorme. É tudo de bom. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. awn que post lindo *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ainda bem que você levou a câmera e não deixou as pessoas te intimidares, ficram PERFEITASSSSS!!!! Ameeeeei.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas, Camilla!

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns Camila, suas fotos estão cada vez mais lindas.

    http://garotaociosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir