Iupi, viagem!!!

by - quarta-feira, março 13, 2013

Foto por bruno.karklis

Hey gente! Já fazia tempo que não vinha aqui... Bom ando realmente muito a tarefada com as coisas da faculdade. :( Trabalhos, projetos, provas... Enfim, tudo isso e mais um pouco. hehe Mas tentarei ser mais ativa, aliais estou tentando!

Bom, vim aqui compartilhar com vocês minha ansiedade para amanhã. Para quem me conhece já sabe o que irei fazer nos próximos dias, porém como sei que vocês não sabem irei contar aqui, afinal o blog vai ficar mais parado do que de costume. É que amanhã (14/03) irei fazer uma viagem junto com minha turma para Ibimirim (uma cidade no sertão de PE), para uma aula prática de Apicultura por 4 dias.

De toda graduação (5 anos e meio) essa é uma das viagens mais esperadas por todo aluno de Zootecnia da UFRPE. hehe Sabe por quê? Porque é prática de verdade que a gente vai ter, ou seja, mãos na massa para fazer todo aquele processo de retirada do mel da colmeia para depois engarrafar o mel.

Eu já tinha participado de uma captura de um enxame de abelhas aqui perto da minha casa, mas mexer realmente em um apiário será minha primeira vez. Então já imaginam a minha ansiedade, não é? hehe Apesar dessa alegria toda, tento me preparar psicologicamente para o que poderemos ver no meio da viagem, afinal a seca este ano está terrível! Tudo seco, sem água, animais morrendo... em fim, é triste mas são coisas da vida. :(

Mas vocês devem estar se perguntando "Mas ela vai para uma aula e está feliz mesmo assim?" Eu lhes respondo: Claro!! Hehe Além do fato da grande afinidade que tenho nesta área (apicultura), poderemos aproveitar a viagem nos divertindo também, não vai ter só trabalho, teremos festinha também! Afinal uma turma de umas 27 pessoas ficar sem fazer nada num lugar distante da cidade é praticamente impossível, então claro que a noite será bem animada! ;P

Tentarei tirar muitas fotos para mostrar a vocês, mas acho que só irei posta-las quando já estiver aqui em Recife, pois parece que lá não pega muito bem o sinal de telefone, ou seja, sem 3G. Então ainda estou pensando se levo ou não o notebook. hehe

É isso pessoal, domingo estarei voltando e contarei tudinho o que aconteceu por lá. Beijos!!

You May Also Like

0 Comentários