Chuva e Chocolate quente

by - segunda-feira, março 04, 2013

Créditos: We♥it


Hoje o dia passou pedindo uma xícara de chocolate quente, de ficar deitadinha no sofá vendo aquela série  preferida que só está atrasada pela grande falta de tempo. Gosto do frio, gosto de ficar de baixo do edredom ouvindo música ou até mesmo lendo um livro. Ah, quantas vezes já não fiz isso? Saudade.

Mas o que mais queria neste tempo frio era estar ao seu lado. Ficar deitada contigo na cama, apenas conversando já me deixaria completa, já me deixaria feliz. É interessante ter esse desejo por algo que não costuma ser meu costume - aqui no Nordeste é quente sempre e beber chocolate em dia quente é o mesmo que querer morrer. 

Nunca fui de beber essas bebidas quentes em dias de chuva mas até que hoje eu beberia. Beberia apenas pelo fato que isso me faria lembrar mais de você, de que me deixaria um pouquinho mais próxima de ti que está em um lugar tão frio. Talvez com está onda de calor que anda tendo, aí nem esteja tão frio pra ti, mas como bem sabes um ventinho mais fresco já me deixaria com vontade de vestir um casaco. Mas mesmo assim ainda gosto do frio. Ainda gosto de ti.

É sempre assim: choveu = lembro de você. Não consigo entender porque a chuva me remete tanto a lembranças tuas. É interessante isso, talvez porque foi em um dia chuvoso como este em que tudo estava dando errado, que começamos a namorar. Não sei. Talvez. Bom, mais isso não importa agora. O que importa é que estou aqui e tu aí e um chocolate quente seria muito bem vindo.

You May Also Like

0 Comentários