{saga Brechós} Dica de compras na Loja Enjoei

by - segunda-feira, novembro 12, 2012

Quem nunca ganhou um presente e não gostou, ou até mesmo comprou algo por impulso, usou apenas uma vez e terminou deixando de lado? Isso acontece sempre, não é? Mas hoje quero lhe mostrar um site em que você pode lucrar com esses objetos escanteados e até mesmo comprar aquilo que você estava querendo por um precinho super em conta.

A loja Enjoei surgiu para nós ajudar a darmos um fim lucrativo para essas roupas, acessórios e afins que não usamos mais ou até mesmo nem tivemos a oportunidade de usá-los.

Lá tem produtos de qualidade (novos e usados) e das mais variadas marcas, lá você encontra desde a venda de um carro até aquele anel que você está super afim. Gente são roupas e acessórios que ainda estão na tendência, por preços incríveis. É tudo super organizado e a equipe é muito atenciosa, sem falar que eles tem uma criatividade incrível na descrição dos produtos que você morre de rir. hehe

Olha uns produtinhos que você pode encontrar por precinhos pechincha. 


Tenho uma conta lá e já vendi três produtos, gente é muito bom, super seguro de vender e comprar, eu recomendo. Se quiserem dá uma olhadinha nos produtos que estou vendendo o link é este Produtos da Camilla, vou até atualizar lá. hehe

Eles possuem twitter e facebook, então não tem desculpa de não ficar por dentro dos produtos que sempre estão chegando por lá. Tenho certeza quem vocês vão amar  a loja.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Quanta coisa linda, posso querer tudo?

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Eii camilla Adorei seu post, tenho conta lá também, já vendi uns 6 ou 7... mas o único defeito é que eles cobram muito caro pra vender lá, aff... mas são bem atenciosos e engraçados, também adoro. Tem até uns brechós que aceitam compra e venda mas o enjoei é o mais organizado. O Comprei por Impulso é beem parecido mas ainda é bem novinho, nem tem muita coisa.

    Conversandocomlorena.blogspot.com

    ResponderExcluir