Red Lips Day 2016

by - sexta-feira, junho 10, 2016

Imagem: Reprodução

Usei batom vermelho pela primeira vez em 2013 usando um da minha mãe, confesso que me senti estranha, mas depois gostei do resultado e sempre que tenho vontade uso. Bom, desde então tenho de várias tonalidades e texturas. ♥ 

Conheci a pouco tempo essa linda campanha realizada pela Renata do Mulher Vitrola e estou super animada em participar.

O Red Lips Day nasceu em 2011 e vem crescendo com o passar dos anos. Tudo começou no Twitter com 50 participantes, mas a campanha deu tão certo que a cada ano foi aumentando o número de mulheres querendo participar e de empresas a apoiarem a causa, se expandiu também para blogs e outras redes sociais.


Você já usou batom vermelho e se sentiu mais linda, confiante e sedutora? Se ainda não usou, essa é a sua chance de ter uma nova experiencia! Porque toda mulher tem o direito de querer usar o que quiser e se sentir bem. Então, queria te convidar para no dia 17 de junho fazer parte das mais de 1200 mulheres que estarão usando batons vermelhos.  

Como participar:

Para participar é bastante fácil, você só precisa postar uma foto usando batom vermelho no dia 17/06/16 e usar a hashtag #redlipsday2016 no Instagram ou no Facebook, sua foto aparecerá no blog no grande dia e também irá concorrer a sorteios!!

Para facilitar foi criado um evento no facebook onde você pode convidar suas amigas para participarem, aqui. Você também pode curtir e acompanhar as noticias sobre o evento na fan page oficial do Red Lips Day aqui.

É isso pessoal, conto com vocês meninas!! 
Beijos

You May Also Like

0 Comentários