Decidi enfim...

by - domingo, novembro 08, 2015


Sinto que vou enlouquecer. A cada dia que passa esses pensamentos, essas lembranças, essas dúvidas não param de ir e vim em minha mente. É como se eu finalmente tivesse recebido a resposta do que fazer. 

Sempre tive uma tempestade dentro de mim, minha mente sempre foi inquieta, mas agora é como se todas as dúvidas finalmente tivessem sessado. Eu tinha que tomar uma decisão, eu sabia que tinha e agora é como se tudo isso finalmente tivesse acabado, agora eu sei o que fazer para que enfim tudo tome um rumo mais livre, mais certo. 

A gente comete tantos erros, apanhamos da vida, aprendemos e erramos de novo. Esse ciclo nunca terá fim, sempre iremos errar e acertar, e com os erros fica a lição, o aprendizado. Talvez eu tenha aprendido finalmente algumas coisas e com isso tenha enfim decidido o que fazer.

Não paro de pensar que essa pode ser a melhor decisão a se tomar. Uma vez ouvi que "para sermos felizes temos que ir em busca da nossa felicidade", bom então é isso. Estou indo em busca da minha, mesmo que para isto eu tenha que partir e deixar tudo o que mais amo e prezo para trás. 

Por favor só não se decepcionem comigo, por causa do que irei fazer. Vou ser feliz mesmo que vocês não estejam comigo para ver, eu juro serei mais feliz lá. Prometo, que lá também, estarei em paz de todo esse turbilhão que me inquita. Só desejo uma coisa, que fiquem bem.

P.S. Gente devido ao número de ligações que estou recebendo sobre esse texto, quero deixar claro que isto não é uma carta de suicídio. Pelo amor de Deus, não sou louca de acabar com minha vida. É um texto baseado num filme que assisti e na música em questão.



You May Also Like

0 Comentários