Porquê sumi...

by - sábado, abril 05, 2014

Imagem: we♥it
Quem acompanha o blog deve ter percebido que estou meio sumida por aqui. Desde janeiro não tenho postado com frequência e se você reparar passei praticamente um mês afastada (acho que foi desde que mudei o layout do blog). Tenho vários motivos para explicar essa minha ausência, mas antes de tudo, quero que saibam que nunca quis me afastar do blog dessa maneira. Mas vamos por partes...

Dois mil e quatorze é meu último ano na faculdade. Sim, irei me formar em Zootecnia (se a faculdade não entrar em greve) no final do ano. Últimos períodos do curso e estou lotada de coisas para fazer. Iniciei agora em março meu estágio obrigatório (aprendendo muita coisa numa fábrica de ração), tenho minha monitoria (em uma disciplina lá na faculdade), tenho meu TCC (trabalho de conclusão de curso) e ainda estou pagando algumas disciplinas no meu outro curso (Letras). Acho que minha vida nunca esteve tão corrida, passo praticamente todo o dia fora de casa e só volto a noite... gente isso não é de Deus!! hahaha As poucas horas que tenho, o que faço? Durmo! .__. Brincadeira, também tenho que estudar... ¬¬

Algumas pessoas já me perguntaram porquê sumi, porquê a loja está desativada e a resposta é esta gente... cansaço, correria, falta de motivação e inspiração (mas agradeço a todos que de alguma forma vem me dando forças e vibrações positivas. Vocês são uns anjos na minha vida). Ando muito cansada, exausta fisicamente e emocionalmente. Meu emocional não anda muito bem de uns tempos pra cá e isto tem refletido muito no blog, na minha vontade de fotografar e em mais um monte de coisas da minha vida.

Essa correria toda está acabando comigo literalmente! Tudo isto é apenas uma fase, eu sei, e espero que passe logo, pois já não aguento mais! hehe As vezes penso que irei enlouquecer! :P

Bom, quero agradecer a todos que ainda estão comigo e que mesmo sumida não me abandonaram. Vou tentar voltar aos poucos com os posts por aqui. Vocês podem me acompanhar pelo meu twitter ou pela fan page do blog, pois são os únicos lugares que venho postando com frequência (o celular me ajudando sempre! hehe). Então até breve... e continuem comigo!!!

xoxo

You May Also Like

0 Comentários