5 on 5 (April)

by - sábado, abril 05, 2014

Mais um dia de 5 on 5. O tema escolhido foi Molduras, confesso que achei meio complicado, principalmente porque perdi minha câmera em algum lugar da casa e tive que tirar com meu celular. Ou seja, as imagens não ficaram tão legais assim, mas faz parte. hahaha E também tem o fato de infelizmente não estar com nenhuma inspiração nesses últimos tempos para a fotografia. 

Mas as fotos estão aí para vocês conferirem...

♥ Se não fosse a qualidade acho que ficaria bem linda...
♥ Umas modificações e edições...
Sim, considero a janela da minha casa uma grande moldura. ♥
♥ baby
♥ Are you see the Vitória?
As imagens ficaram com muito ruindo, sorry gente!! Editei elas pelo app Vscocam e pelo PicsArt. Mil desculpas pela qualidade... no de maio tentarei ao máximo fazer melhor. 

Vocês podem conferir o 5 on 5 das outras meninas que participam comigo, garanto que as fotos foram melhores. kkk TatiSuianMichelle e Fernanda.

Obrigada pessoal, 
xoxo

You May Also Like

1 Comentários