5 on 5 (November)

by - terça-feira, novembro 05, 2013

Faz quase um mês que não posto aqui, desculpas gente. É que terminei viajando e não tive tempo de programar os posts e muito menos postar sobre a viagem enquanto eu estava em Orlando. #triste Mas o blog está voltando a ativa e em breve contarei tudo sobre minha grande aventura em Orlando.

Bom, como de costume todo dia 5 é dia de? Pois é... ehehe. O tema deste mês foi Retratos, no início fiquei meio receosa porque não tinha a minima noção de como seriam essas fotos, mas depois de uma estudada básica no assunto achei o tema bem legal. Fiquei tentando imaginar como faria as fotos, se pediria para alguém ser minha cobaia ou algo do tipo, mas por fim terminei eu mesma sendo a "modelo". 

Vergonha mode on para postar estas fotos, fazia um bom tempo que eu não parava para me fotografar, foi quase um auto retrato. kkk Espero que gostem do resultado.






Peço desculpa pela qualidade que não ficou uma das melhores, tentei aumentar a abertura do obturador para captar mais luz, porém acho que não adiantou muito, as fotos ainda ficaram com ruídos. :( Mas é assim mesmo. hehe

Agora, que tal conferir como foram os 5 on 5 da Laiza, da Suian, da Lena e da Michelle? Vamos lá, sei que vocês vão adorar.

You May Also Like

1 Comentários