5 on 5 (August)

by - segunda-feira, agosto 05, 2013

O tema do 5 on 5 desse mês foram fotos tiradas pelo celular, depois que sugeri o tema foi que percebi que minha imaginação para tirar fotos desse tipo é péssima. Já sou ruim com a câmera, imagina com o celular? (hehe). Bom, mas vamos ao que interessa que são as fotos...

♥ Bruce "lindo" dizendo: "Estou quietinho mamãe. Está vendo?" hehe Nota: É bem raro ele está quieto. 
♥ Tirei esta foto na faculdade, enquanto esperava a aula começar. Achei tão fofinho ele dormindo. 
♥ Ficou meio embaçadinho mas está valendo. Só faltou o Bob Esponja para pegar ela. hehe
♥ Sr. Caracol. Parei durante uma aula prática que tive para tirar a foto dele. hehe
♥ Por último... criando vergonha na cara para depois de 6 meses ir fazer o teste do DETRAN. Desse mês não passa!
Então, essas foram as minhas fotos do projeto desse mês. Não sei se vocês perceberam mas quase que criei outro tema por cima... sobre animais. hehe

O que acharam das fotos? Esqueci de configurar a câmera do celular e terminei tirando algumas fotos com a resolução baixa, então sorry pelas fotos de má qualidade. A do gatinho e a do caracol eu já tinha configurado, por isso ficaram melhor. Na próxima prometo não esquecer! hehe

Agora, que tal conferir como foram os 5 on 5 da Laiza, da Suian, da Lena e o do Fernando? Vamos lá, sei que vocês vão adorar.
Obrigada por tudo, xoxo.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Amei as fotos Camilla *-* Já te falei que seu cachorro é a coisa mais linda desse mundo? Me apaixonei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su! hehe Ele é lindão mesmo ♥.♥

      Excluir