Inauguração da DC Store

by - sábado, julho 13, 2013



É com todo o prazer que apresento-lhes a lojinha do blog. Já faz um tempinho que havia aberto ela, mas os produtos ainda eram poucos e só tínhamos bijuterias. Porém, agora já temos uma quantidade razoável de produtos e dos mais variados tipos, então só agora decidi compartilhar com vocês.

A intensão da loja é trazer produtos que estão em alta no mundo da moda com preços mais acessíveis. Todos os produtos são importados e sob encomenda. Porém vez ou outra, teremos alguns itens disponíveis a pronta entrega.  
Estes produtos e muitos outros estão disponíveis na nossa lojinha! *-* Todos os dias estaremos adicionando produtos novos, então fiquem ligados.  

A loja também tem um programa para parcerias e afiliados, você pode ganhar dinheiro sendo um afiliado da loja, sabia? Para mais informações é só clicar aqui. Aceitamos depósito bancário (10% de desconto), Pagseguro e Moip, e você ainda tem a opção de parcelar as compras, não é ótimo? hehe

A fan page da loja é esta, curta e fique ligado em todas as novidades. Em breve estaremos fazendo um sorteio de inauguração, fiquem ligados!

You May Also Like

3 Comentários

  1. Nossa adorei conhecer a loja <3 Pela foto dá pra perceber que só tem produto legal, adorei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  2. Quero demais esse short e essa bolsa! *0*
    Mas cadê o money? rs
    Parabéns, a lojinha tá linda! (:
    :*
    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta um pouquinho e vem comprar! ;) heheh beijos

      Excluir