Aula da saudade (UPE)

by - sábado, junho 08, 2013


Gente, o motivo do meu sumiço nos últimos dias tem uma explicação. É que dia 06 de junho foi a festa da aula da saudade na minha turma da UPE, então já imaginam o quanto eu estava ocupada. hehe

Passei a véspera nervosa, arrumando os últimos detalhes da fantasia, do cabelo, enfim foi uma loucura mais que no final compensou cada aperreio! Aqui vai algumas fotos para vocês conferirem um pouquinho como foi a festa, que teve como tema: Desenhos que marcaram sua infância.

♥ A mesa de doces, linda! ♥
Detalhes ♥

♥ Mesa  dos professores homenageados 
♥ Turma super linda toda fantasiada!! 
♥ Megara, Edward mãos de tesoura, Xuxa, Sailor moon, Sininho ♥
♥ A madrasta da branca de neve me enganando com a maçã. hehe
♥ Bela e a Mulher maravilha ♥
Jasmine ♥
Algumas fotos a resolução não está lá essas coisas porque foram tiradas por celulares, então relevem. hehe Para quem ainda não adivinhou qual foi o meu personagem, aqui vai uma montagem! ;)
Já sabem o desenho? Megara a namorada de Hércules  


Gente confesso que foi difícil escolher a minha fantasia, mas terminou que foi a Meg. Tirei do fundo do baú mesmo, não? hahaha O que acharam?

Teve muitas outras fotos. Gente foi lindo, chorei horrores! kkk Tivemos a presença de Xuxa, Airton Senna, Super Mário, Bela (a Bela e a Fera), Kiko, Chiquinha, Chaves, Chapeuzinho vermelho, A rainha de Copas, Jasmine (Aladdin)... A meninas arrasaram na decoração e todos nas suas fantasias. Sabe o que acho? Que fomos os cosplayers mais lindos! *-*
Xoxo

You May Also Like

4 Comentários

  1. Que legal essa festa *o* Adorei a decoração *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. ain que lindas, amei *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/06/quais-sao-seus-sonhos.html#comment-form

    ResponderExcluir