Já ouviu Noah and the Whale?

by - domingo, abril 21, 2013

Foto: reprodução

Noah and the Whale é uma banda inglesa de estilo indie folk, formada em 2006, na qual é composta pelos gatinhos Charlie Fink (voz e guitarra), Tom Hobden (violino), Urby Whale (baixo) e Fred Abbott (bateria). 

O primeiro álbum dos meninos foi lançado em 2008, intitulado Peaceful, the World Lays Me Down, quando ainda integrava Laura Marling (ex-companheira de Charlie).  Após uma crise na banda por conta da separação de Laura e Charlie, em 2009 foi lançado um novo álbum intitulado The First Days of Spring que foi inspirado nos estágios de uma separação amorosa. Fato este que chamou a atenção da crítica e da imprensa estrangeira. Em 2011 foi lançado o terceiro CD da banda intitulado de Last Night on Earth.

Uma grande curiosidade deles é que o nome surgiu do filme The Squid and the Whale de Noah Baumbach. A banda adotou o primeiro nome do realizador para substituir a palavra "squid". Interessante, né? 

Como eu sei que vocês estão curiosos para ouvir o som dos meninos, selecionei algumas músicas para vocês.








Quer saber mais dos meninos? É só entrar no site deles e ficar por dentro dos shows e das novas músicas.

Então, gostaram da indicação? Espero que sim. Eu sei que passei muito tempo sem postar indicações musicais, mas prometo voltar a mostrar mais no blog. Beijos.

You May Also Like

4 Comentários

  1. poxa não conhecia, mas até q é legal;P

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a música 5 years time deles, é super engraçadinha hehe

    http://garotaociosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir