Resultado do sorteio

by - domingo, dezembro 30, 2012

Finalmente chegou o dia do primeiro sorteio do blog que estava valendo o Livro Um Dia de David Nicholls. Tenho que confessar que não foi fácil realizar este sorteio. Primeiro porque um dia antes eu fiz o sorteio antecipado pensando que era dia 29. Ai, depois de ter feito essa burrada, fui conferir se a quantidade de pessoas que tinham clicado no link do Sortei.me tinham realmente seguido todas as regras e por incrível que pareça muita gente não seguiu. #chatiada  

Teve muita gente que compartilhou privado e outras que nem compartilharam. Então para ser bem justa com as pessoas que seguiram as regras direitinho e corrigir o sorteio antecipado, sorteei pelo número de compartilhamentos, que foram cerca de 146 porém somente 111 foram válidos.

E quem ganhou foi.... (momento de tensão)
...
...


Parabéns Nayana Senna!

A ganhadora terá 48 horas para responder a mensagem enviada informando o endereço para envio do prêmio. Caso ela não responda dentro do prazo, será realizado um novo sorteio. 

Confesso que fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas que participaram! Se você não ganhou não fica triste, pois em breve teremos outros sorteios. Então fiquem todos ligados. hehe

You May Also Like

2 Comentários