Meus top 5 do Tumblr #1

by - segunda-feira, novembro 12, 2012

Adoro o tumblr, e sempre estou encontrado páginas com conteúdos lindos, tanto em relação a fotografias como em textos. Confesso que quando vejo algum, analiso primeiro a aparência (layout) para depois ver o conteúdo. É que não tenho muita paciência com aqueles tumblrs cheios de gifs e outros componentes que demoram um século para carregar, afinal minha internet nem sempre foi rápida. hehe


Olhando por aí, encontrei cinco novos tumblrs que ainda não seguia, e que achei super fofos e legais. Então resolvi mostrar aqui. Os meus top 5 do tumblr são:

1. Quem é fã de Marilyn Moroe vai adorar esse tumblr, o Monroe Marilyn tem fotos lindas da diva, fotos que eu particularmente nunca tinha visto. Super divo!


2. Esse tumblr é super fofo e tem um ar super clean. A maioria das fotos da Forever berry são voltadas para a área fashion.


3. Quem curte fotografia vai adorar esse tumblr. A dona é uma blogueira, chamada Júlia Matos. O Live the life you loove possui fotos bastante variadas, gostei demais.


4. Esse aqui é super romântico. Além de escritos de outros autores, a dona do Ladrão de flores também escreve os seus próprios textos e poemas.

5. O quinto e não menos importante é o Somewhere in the world. Sabe aquelas fotos com frases? Então esse tumblr é com esse tipo de foto. Amei!!


O que acharam dos tumblrs? Gostei bastante do conteúdo de cada um. Para quem não sabe o meu tumblr pessoal é o Everything, além desse tenho mais dois que são o Pianinho onde posto citações dos mais diversos escritores e o Like a pictures que é um tumblr de fotos. Vocês podem adicionar se quiserem. hehe

Se você também tiver tumblr, posta o link dele aqui nos comentários. Ficarei muito feliz de conhecer tumblr novos.

You May Also Like

6 Comentários

  1. também adoro o tumblr, passo horas vendo lindas fotos.
    parabens pelo blog.
    http://www.garotasemfrescura.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tumblr tbm, tenho um, dá uma olhada: http://pequeno-sussurro.tumblr.com/

    Tô seguindo!!

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de visitar novos tumblrs.. não conhecia esses.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro tumblrs, mas passo muito tempo no blog e acabo atualizando pouco lá :/
    O meu é esse: http://leticia-tomaz.tumblr.com/

    Beijos,
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses tumblrs ainda não conhecia nenhum deles. Adoro poder ficar horas e horas lendo textos maravilhosos e vendo fotos incríveis. O meu tumblr é esse aqui http://coisasdapris.tumblr.com/ :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!! Não conhecia! Se puder, dê uma passada lá no blog, é novo!! Beijinho.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir