Eu confesso...

by - sexta-feira, julho 22, 2011

Créditos: We♥it

... que no inicio não queria nada.
Te juguei errado e me arrependi por isso, então, fui atrás de ti pedir desculpas. Fomos conversando, nos conhecendo..., você foi fazendo com que eu me entregasse e tivesse confiança em ti - não te culpo por isso -. Mal te conhecia e já estava falando tantas coisas sobre mim, tantos segredos... enquanto eu mal sabia sobre você. Tu conseguia tirar um sorriso dos meus lábios com tanta facilidade, me fazia sentir segura para falar as coisas. Para mim tu já era um amigo. Um daqueles que apesar de ter conhecido a pouco tempo, era como se fosse desde a infância.

Porém, fui tendo uma necessidade de te ter sempre, de falar contigo a todo o instante. No entanto tu estava ali, sempre tendo cuidado, sempre com um pé atrás, enquanto eu estava me entregando cada vez mais. E tu vinha e, - até me alertava mas eu não queria ouvir nada-, eu estava me apaixonando.

E agora? Bom, agora estou aqui. Apaixonada. Te amando. Enquanto tu, ainda tem receio, duvida e medo.

You May Also Like

0 Comentários