Eu sinto sua falta...

by - sexta-feira, agosto 27, 2010

Créditos: We♥it

Uma palavra de apenas sete letras mas que causa uma dor insuportável, SAUDADE! 

É só ouvir "aquela" música e pronto, o estrago está feito... As lembranças surgem como um relâmpago em minha mente, mostrando nossos momentos de alegria, nossas juras, nossos planos... e agem como uma faca que dilacera meu coração, me deixando triste e te querendo novamente.

Sinto falta de olhar em seus olhos e tentar decifrar através deles o que se passa em tua mente, da sua voz com aquele sotaque que tanto amo me falando coisas, de poder mandar uma simples mensagem pro teu celular desejando "Bom dia", nossa como sinto falta!


É como uma música que um dia ouvi: "Já dei tempo ao tempo mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer, só faço te querer...♫"
Não tem como, sempre irei sentir saudade não importa o que eu faça...

You May Also Like

0 Comentários